Assessoria de Comunicação – O que é? Vale a pena contratar?
A Assessoria de Comunicação correta poderá levar o seu negócio até a Lua! Olá, tudo bem? Quantas vezes a falta de comunicação correta com o seu público já fez você perder bons negócios? Já ouviu alguma reclamação de seu cliente pela demora a responder o mesmo? Problemas como esses são comuns... a quem não possui uma boa assessoria. Afinal, esse...
Dropshipping – O que é? Como funciona? Vale a pena?
O Dropshipping tem se tornado uma boa alternativa de renda para quem quer vender sem sair de casa e não gastar com estoque. Olá, tudo bem? Já pensou em ter seu próprio negócio, sem sair de casa e sem ter que montar um estoque? Isso já é possível, tudo graças ao poder que a tecnologia possui de unir pontos distantes, que anteriormente não era...
Keyword – O que é e como escolher a palavra-chave correta?
Keyword em tradução literal significa palavra-chave. Olá, tudo bem? Saber escolher a palavra-chave correta para o seu projeto pode lhe trazer resultados incríveis. Existem dois tipos e hoje trouxemos especificações sobre cada uma delas. Além disso, trouxemos outras dicas adicionais para lhe auxiliar nessa busca. Portanto, caso queira saber o que...
Whatsapp Business – Conheça os principais benefícios da ferramenta!
O WhatsApp Business é uma das melhores ferramentas para quem quer ter o seu negócio na palma das mãos. Olá, tudo bem? Está cansado de responder seus clientes no seu número pessoal? Ou então gostaria de conhecer uma ferramenta que poderia lhe ajudar no atendimento online? Está necessitando de maior organização de atendimento e maior proximidade...
20 Melhores Temas para Site de Restaurante WordPress (2019)
Você está procurando pelos melhores temas WordPress para o site de seu restaurante? Um site de um restaurante normalmente inclui um menu, imagens, e outros recursos importantes para atrair clientes famintos. Entretanto, para criar um site profissional para seu restaurante você deve começar selecionando um tema atrativo e funcional. Nesse artigo,...
19 erros de marketing digital que você deveria evitar
No meio de tantos livros incríveis, guias, tutoriais, webinários, seminários, eventos e conferências que abordam marketing no mundo digital, alguns deles certamente vão falar sobre as coisas que você não deve fazer como um marketeiro. Portanto, vamos abordar os principais erros de marketing digital cometidos por pessoas desse meio. Então,...
21 fontes para tatuagens para seu website
Tatuagens são (quase) para sempre. Então você tem que ter certeza que fonte vai escolher para que o desenho na sua pele fique o mais perfeito possível. O mesmo funciona para seu website. Se você seguir os conselhos dos melhores, você não vai ficar mudando sempre seus temas e suas fontes. Então se você está procurando por uma estética independente...
SEO para YouTube: Guia para Começar a Fazer Vídeo Marketing
SEO para YouTube: O Guia Definitivo para Começar a Fazer Vídeo Marketing Em 2019, o vídeo ainda tem muito poder. Atualmente ele continua sendo uma das melhores implementações para sua estratégia de marketing. Por isso, devemos tomar muito cuidado com o SEO para YouTube. A partir de agora, o YouTube é o segundo site mais acessado no mundo. Logo,...
Adobe Premiere – Edite seus vídeos de forma profissional!
O Adobe Premiere é sem dúvidas o melhor programa que podemos encontrar para a edição de vídeos. Olá, tudo bem? Caso você esteja pensando em montar um canal no youtube ou então vender através da internet, precisa de um serviço bem profissional. Então, conhecer um bom programa de edição de vídeos é essencial para que seu negócio flua bem. Pensando...
O que são Leads? Aprenda a capturar seus novos clientes em potencial!
O que são Leads e onde posso encontrar estratégias de boa conversão de vendas pela internet? Olá, tudo bem? Conhecer sobre o mercado digital irá lhe proporcionar a chance de duplicar, triplicar, quadruplicar ou até mais a sua renda e faturamento mensais. Mas como? Através de boas estratégias de captação de novos clientes em potencial, os famosos...
Funil de Vendas: como alcançar mais clientes com a estratégia?
Quando se fala sobre atração e alcance de consumidores, é provável se deparar com as mais diversas estratégias, mas se você quer alcançar o nicho certo existe uma estratégia que não pode ser deixada de lado: o funil de vendas. A metáfora representada na forma de um funil, onde o topo é largo para a atração e entrada de leads e a base fina devido...
Servidor de hospedagem: Compartilhado vs. VPS vs. Dedicado
Você está se perguntando se deve escolher entre servidores de hospedagem dedicados, compartilhados ou VPS para seu site? Com tantos tipos de servidor de hospedagem, pode ser difícil escolher um que atenda melhor suas necessidades. Além disso, qual a diferença entre esses três tipos de hospedagem? Não se preocupe, vamos explicar tudo sobre...
Estratégia de marca: um guia simples
Sem uma estratégia de marca, é difícil ter metas claras no marketing de sua empresa. É difícil para seus clientes entenderem seus valores e o que seu negócio pode fornecer a eles. Implementar uma estratégia de marca sólida é um ponto chave de sua estratégia de marketing. Nesse artigo, vamos discutir o que é uma estratégia de marca e por que ela é...
Guia de Marketing: O que é um KPI?
A performance de seu marketing está incrível. Você tem um monte de backlinks, grande tráfego no seu website e uma taxa de abertura de newsletter impressionante. Você sabe que tudo isso se deve a você ter um KPI para cada objetivo. Relaxe - você é ótimo no seu trabalho. Exceto que se você cavar mais a fundo dessa história, você vai achar algumas...
Como escrever a melhor página “Sobre Mim”
Confira nesse artigo como você pode criar do zero ou melhorar sua página "Sobre mim"! Eu preciso de uma página "Sobre mim"? O que uma página "Sobre mim" NÃO É Elementos de uma boa página "Sobre mim" 3 exemplos de páginas "Sobre mim" Conclusão "Se vamos ser amigos, você deve saber que eu re-esquento meu café até ele ficar quente o suficiente para...
Como escolher as melhores fontes para logos
Seu logo é provavelmente o aspecto principal de seu design já que é o que todos veem mais. Está no seu site, na sua carta, nos materiais proporcionais, emails, ícones, camisetas, páginas de mídias sociais e quase tudo que você trabalha diariamente. Então, achar que escolheu as melhores fontes para logo é imperativo. Sendo justo ou não, o primeiro...
Bio para Twitter: como isso pode te ajudar a atrair clientes
Ser legal no Twitter é um trabalho duro, mas é uma ótima alternativa se você não é bonitão o bastante pra ser legal no Instagram. Acima de fazer sua lista de seguidores crescer, ter uma presença notável e uma boa bio para Twitter pode ajudar a por seu nome no mercado e chamar a atenção de pessoas que podem querer te contratar. Nesse artigo, vamos...
CSS: Como customizar o formulário Contact Form 7
Se você está tendo dificuldades para customizar seus formulários usando o plugin Contact Form 7 para WordPress, vamos te ensinar como fazer isso usando o CSS. A princípio, é necessário você ter instalado e ativado o plugin Contact Form 7. Quando instalado, você pode criar e customizar formulários do jeito que preferir. Assim, consegue incorporar...
Os principais tipos de trabalhos de marketing em 2019
A ideia de marketing é muito mais simples que na realidade. De fato, há muitos novatos nesse meio que estão procurando por trabalhos de marketing. Eles tendem a ficar chocados com o número de especificidade nas listas de empregos. Algumas posições tem como requisito (ou preferência) a experiência que os novatos não terão nem ouvido falar sobre....
Autoridade de Domínio: O que é e porque você precisa dele
Quando falamos de SEO, pode ser difícil entender o quão bem está a classificação de um site. Ou até como ele é comparado com sites parecidos. A Autoridade de domínio (DA) é a métrica do SEO que você usa para entender como seu site está. Isso, em relação aos Resultados de Pesquisa dos Motores de Busca (SERPs). Nesse artigo, vamos discutir o que é...
Press release: por que incluir na sua estratégia de marketing
O que você entende quando lê o termo press release (ou "comunicado de imprensa")? Talvez um memorável que detalha alguns pontos técnicos sobre um anúncio. É sobre isso que queremos falar hoje. É interessante que você inclua um press release em sua estratégia de marketing. Isso poderá obter publicidade barata e difundida a partir de diversos...
Como tornar reclamações de clientes em oportunidades positivas
Veja no nosso artigo como usar reclamações de clientes para aprimorar seu negócio e dar o melhor para seu público! Coletando e confrontando reclamações de clientes Monitore tudo Não deixe queixas permanecerem Entenda o que a reclamação não é Não seja muito casual, ou muito profissional e patético Solucionando o problema Desculpas Desenterre o...
Como conseguir um trabalho de marketing: Mito vs. Realidade
Veja nesse artigo os principais mitos e fatos sobre como conseguir um trabalho de marketing! Vendas vs Marketing Mito #1: Marketing e vendas não tem nada a ver um com o outro Mito #2: A escola te preparou para conseguir um trabalho de marketing Mito #3: Redes onlines são mais que necessárias Mito #4: Você começa usando sua criatividade no seu...
Escolhendo o tipo de arquivo de imagem para seu site: PNG, JPG ou GIF
Atualmente, o tipo de arquivo de imagem mais comum é tanto JPG quanto o PNG. De primeira impressão, o JPG pode parecer exatamente como uma imagem salva no formato PNG. Ser apto a a escolher entre JPG e PNG quando for salvar um arquivo também faz parecer que os dois são intercambiáveis, o mesmo para as letras usadas na extensão. De acordo...
Por quê ser diferente pode te deixar rico
Quando falamos em ser diferente, somos todos iguais. Porém, todos nós já se sentimos como se não fizéssemos parte de alguma coisa. No colégio, eu fui de uma pessoa diferente. Era tradicional demais para uma escola de arte para uma pessoa artista demais pra uma escola de negócios. Acabei amiga de um grupo de estudantes aspirantes a chefs que eram...
Como é ler online (e como escrever para a internet)
Ler online é diferente do que em papel impresso, isso é um fato. Logo, para produzir textos de sucesso na web, você deve mudar o estilo de sua escrita. Você tem que encaixar seu texto no modo que as pessoas vão ler online. Isso é uma realidade e o ponto chave que se torna o principal guia dos textos persuasivos As pessoas tem períodos curtos de...
Como criar cupons para WooCommerce (de forma efetiva!)
Entregar cupons aos clientes parece ser contraprodutivo. Afinal, você quer tirar proveito de seus produtos, não simplesmente dá-los de graça. Entretanto, com um pouco de estratégia e usando o plugin WooCommerce, você pode usar cupons efetivamente para impulsionar suas vendas e atrair clientes fiéis. Nesse artigo, vamos mostrar como criar cupons...
Como repostar um vídeo no Instagram (e por que você quer fazer isso)
Marketing do Instagram é meio que insano. Você pode chama-lo de insano pelo seu espetacular fracasso (ou sucesso?) do infame Fyre Festival. Seria um erro terrível não tomar vantagem do poder dessa plataforma quando faz marketing para alguma marca. O Instagram começou primordialmente como uma plataforma de fotografia, mas os vídeos se tornaram o...
Geração de Leads: Como melhorar com três táticas efetivas
Você consegue acreditar que ainda estamos recebendo ligações de telemarketing? Se eu atendo acidentalmente, eu desligo no meio da frase e digo bem alto "Isso já funcionou alguma vez?" Já é difícil conseguir negócios com emails frios. Estou perplexo como alguém já teve sucesso dessa forma. Ligando para alguém durante a hora do jantar ou em um...
Emojis: o guia definitivo para marketing
Emojis: o guia definitivo de como usa-los em sua estratégia de marketing! Um quiz. O que é isso em nossa imagem destacada (a imagem acima)? A) Um emoji chorando lágrimas de alegria. B) Uma imagem que vale mais de 1000 palavras. C) A palavra do ano eleita pelo Oxford Dicionário. Resposta: Todas as alternativas Emojis estão sendo usados desde os...