Você está procurando pelos melhores temas WordPress para o site de seu restaurante? Um site de um restaurante normalmente inclui um menu, imagens, e outros recursos importantes para atrair clientes famintos. Entretanto, para criar um site profissional para seu restaurante você deve começar selecionando um tema atrativo e funcional.

Nesse artigo, vamos abordar os 20 melhores temas de restaurantes para WordPress que estão atualmente no mercado.

Os 20 melhores temas para se usar em um site de restaurante WordPress

1. Foodica

site de restaurante

Foodica é um tema de WordPress para restaurantes, sites de receitas, blogs de comidas e revistas. Ele tem um esquema de múltiplas cores, um índice de receitas para postagens de futuras receitas e espaço para publicidade para que você ganhe dinheiro com seu site. O Foodica é compatível com o WooCommerce, e tem um slider de imagem para exibir fotos de comida de dar água na boca.

2. Belise

site de restaurante

Belise é um tema de WordPress para restaurantes com múltiplas propostas. Ele vem com um instalador de demonstração para iniciar o site do seu restaurante. Em suma, o Belise é otimizado para SEO e para ser veloz. Ele vem com fundos personalizados, mega menus e um poderoso personalizador ao vivo. Além disso, tem integração WooCommerce com o intuito de vender comida online. O tema está pronto para tradução para que você possa criar um site multilíngue.

3. Hestia Coffee

site de restaurante

Hestia Coffee é um template usado pelo Hestia Pro theme do WordPress. É um tema perfeito para um site de um restaurante. Porntanto, com seus recursos, você pode criar um site de restaurante ou um blog de comida facilmente. Ele tem rolagem paralaxe, páginas iniciais elegantes, suporte a comércio eletrônico e muito mais.

4. Downtown

site de restaurante

Downtown é um tema construído especialmente para criar lindos sites de restaurantes, blogs de comida e revistas de receitas online. É uma escolha interessante para chefs. Sobretudo pois conseguem compartilhar suas receitas em um estilo profissional e moderno. Ele tem um logotipo personalizado, ícones de compartilhamento social, widgets e o Google Maps para exibir sua localização. Downtown tem um controle de rolamento e páginas iniciais impressionantes para exibir suas fotos de comida.

5. Restaurant and Cafe

restaurant and cafe

Se você está começando a criar o site de seu restaurante e quer um tema de WordPress barato e acessível, o Restaurant and Cafe é uma boa escolha para você. É um tema grátis com diversos recursos básicos para que você possa criar um lindo site de comida. Logo, ele vem com uma seção de menu para restaurantes, seção de depoimentos, um sistema de reservas on-line e um slider de imagens. Assim você pode usar esse tema para criar uma linda loja de comida on-line!

6. Ambiance Pro

ambiance pro

Ambiance Pro é um tema WordPress para sites de restaurantes. Ele é construído sobre a estrutura do tema Genesis. Como resultado, o tema que evoluiu de outro se tornou poderoso e moderno. Ele permite que você exiba imagens e postagens em destaque em sua página inicial. O Ambiance Pro tem um cabeçalho personalizável, widgets, diversas opções de tema e modelos de página.

7. Delicio

delicio

Delicio é um tema do WordPress estiloso e elegante para criar um restaurante, lanchonete ou site de padaria. Ele tem um construtor de página com sistema de arrastar e soltar, barra lateral deslizante, área de mensagem de boas-vindas, menu de comida, suporte do Google Maps e um design responsivo. Delicio tem suporte WooCommerce para vender online. Além disso, tem uma seção especialmente para exibir fotos da equipe e dos chefs do seu restaurante.

8. Carbone

carbone

Carbone é um elegante tema de restaurante e lanchonetes do WordPress. Ele possui um sistema de gerenciamento de menu, formulário de reserva on-line e suporte a construtores de página. Além disso, tem um personalizador de tema ao vivo. Carbone é totalmente otimizado para SEO e desempenho (velocidade). Logo, ele é uma ótima escolha, e está pronto para tradução e para ser usado para criar um blog ou site de restaurante multilíngue.

9. Restaurante

restaurante

Restaurante é um tema WordPress gratuito para o seu restaurante, churrascaria, fast-food, pizzarias ou outro qualquer comércio relacionado a alimentos. A princípio ele tem 3 elementos: um fundo personalizável, cabeçalho e menu. O Restaurante suporta gráficos abertos e cartões do Twitter para ganhar popularidade nos canais de mídia social. Ele tem dois modelos de várias colunas e largura total.

10. Cafe Pro

cafe pro

Cafe Pro é um tema Genesis do WordPress. Ele pode ser usado para criar um site de um café ou de uma lanchonete. Bonito e moderno, o tema é perfeito para um restaurante ou blog de comida completo. Ele tem um design de paralaxe, widgets na página inicial, sistema de menu, reserva on-line, suporte de localização e muito mais. Além disso, o Cafe Pro vem com modelos de página personalizados e opções de tema para projetar suas landing pages.

11. Igloo

igloo

Igloo é acima de tudo um tema único e poderoso do WordPress. Ele permite você publicar as suas fotos de comida profissionalmente através de uma galeria de imagens incorporada. Tem um sistema de gerenciamento de menu incrível para exibir entradas, pratos principais e sobremesas com seus preços. O Igloo tem vários esquemas de cores e 4 tipos de conteúdo. Tem widgets personalizados e é otimizado para velocidade.

12. Seasons

seasons

Seasons é um tema do WordPress bastante profissional. Portanto, inclui vários layouts para cafés, bares, restaurantes ou outros sites baseados em comidas. Assim como outros temas de restaurantes, tem um sistema de menu de comida e permite reservas online. Ele vem com um slideshow exclusivo que pode ser usado para exibir eventos, fotos de alimentos, menus e muito mais. O tema Seasons também oferece suporte a um modelo de blog para blogueiros de culinária.

13. Listee

site de restaurante

Listee é um diretório de empresas e um tema de listagem para o WordPress. Logo se você quiser criar uma lista de restaurantes locais, então Listee é a escolha perfeita. Ele tem um layout responsivo, sistema de pesquisa flexível, envios de lista de front-end e um customizador de tema ao vivo. Ele vem com um construtor de página que usa o sistema de arrastar e soltar para criar landing pages e diretórios de negócios.

14. Petit

site de restaurante

Petit é um tema de receitas para sites WordPress. Portanto há uma área destacada e um carrossel que desliza para postar suas receitas na página inicial. Tem um sistema de classificação para permitir que seus usuários classifiquem as receitas e solicitem outras. Petit apresenta widgets personalizados, códigos de acesso a receitas, um painel de opções de tema e um widget Instagram. Com o recurso de publicações personalizadas, você pode separar facilmente um post sobre uma receita e exibi-lo na página inicial.

15. Mise en Place

site de restaurante

O Mise En Place é um tema WordPress para chefs e restaurantes. Ele oferece suporte a logos personalizados, Google Fonts, cores ilimitadas e um personalizador ao vivo para estilizar seu website. Tem um construtor de páginas com sistema de arrastar e soltar recursos e conteúdo. Eventualmente o menu pode ser adicionado com miniaturas e você pode exibi-lo na barra lateral usando um widget. O tema Mise En Place tem integração com o WooCommerce para vender on-line.

16. Lzrestaurant

site de restaurante

Lzrestaurant é outro tema gratuito para o WordPress. A princípio, foi criado para que críticos de alimentos e blogueiros escrevam resenhas sobre cafés, restaurantes, bares e empresas de alimentos. Porém, ele também pode ser usado para vender avaliações de alimentos. A seção de depoimentos permite que você colete feedback dos usuários sobre os críticos. Dessa forma o Lzrestaurant tem integração de mídia social, um design amigável para SEO e um layout leve mas elegante.

17. Quna

site de restaurante

Quna é um tema minimalista do WordPress para sites de restaurantes e cafés. Tem uma página de arquivo de postagens para salvar seus blogs e receitas para os usuários. Ele vem com suporte de mídia social e você pode exibir fotos de alimentos do seu feed do Instagram. Assim ele permite que você importe seus dados de demonstração e altere o conteúdo para abrir um site de restaurante e ganhar dinheiro.

18. Umami

site de restaurante

Umami é um tema usado para sites de restaurantes modernos. Eventualmente, o Umami Tem suporte WooCommerce para criar uma loja online e vender seus produtos. Ele vem com uma apresentação de slides em tela cheia para exibir fotos de alimentos. O menu de navegação está na barra lateral com o horário de funcionamento, o endereço e os ícones sociais do seu restaurante. Enfim, o umami tem um poderoso sistema para exibir o menu do seu restaurante em suas páginas, além de algumas áreas de widgets e postagens.

19. Moonrise

site de restaurante

Moonrise é um tema WordPress para restaurantes, cafés, bares e tabernas. Ele tem vários modelos, incluindo um modelo de uma página, modelo de blog, modelos de páginas internas e muito mais. Primeiramente o tema Moonrise tem uma página inicial bastante longa. Essa página pode ter até 7 seções para exibir diversos elementos. Portanto, menu de comidas, serviços, apresentação de slides, detalhes de contato, widgets e mais outros conteúdos são colocados nessa página. Assim ele oferece uma personalização fácil para adicionar seu logo, alterar as fontes, criar galerias de imagens e gerenciar as cores de tema.

20. Salt and Pepper

site de restaurante

Salt and Pepper é um tema do WordPress usado para compartilhar receitas tentadoras e dicas de culinária com seus usuários. Dessa maneira ele dispõe todas as páginas padrão do site, incluindo sobre, contato, blog e muito mais. O tema vem com um layout que usa o sistema de arrastar e soltar para adicionar facilmente recursos e conteúdo em seu site. Além disso, o tema tem suporte ao WPML para criar um site ou blog pronto para tradução.

Enfim, esperamos que este artigo tenha ajudado você a encontrar os melhores temas de restaurantes do WordPress! Se tem alguma sugestão de tema ou algum comentário sobre os temas citados no artigo, comente!

Conheça nosso Blog!

Comentários no Facebook