O Gerenciador de Anúncios tem se tornado o principal aliado de quem gosta de vender pela internet da melhor maneira possível.
Olá, tudo bem?
Caso você busca potencializar as vendas de sua marca na internet, então precisa conhecer essa ferramenta.
Trata-se de um verdadeiro organizador financeiro e de campanhas de venda do facebook, que pode aumentar o seu faturamento a níveis que você não imagina.
E isso tudo acontece através de dados importantíssimos, que sem eles, acabam lhe fazendo gerar propagandas que podem estar a deriva do fracasso.
Portanto, caso queira conhecer melhor as vantagens e funcionalidades do Gerenciador de Anúncios, acompanhe-nos até o final e deixe um comentário caso ficar com alguma dúvida.
Sem maiores delongas, vamos lá. Leia conosco!
O que é o Gerenciador de Anúncios?
Você deve estar se perguntando o que é o gerenciador de anúncios, e chegou então até a nossa publicação para entender melhor sobre o assunto.
Em poucas palavras, trata-se de uma ferramenta essencial para a criação de anúncios segmentados no Facebook.
É isso mesmo, falaremos hoje do gerenciador mais amplo, o da rede social Facebook, que também é dona e responsável pelo Instagram.
Conhecido antigamente como Power Editor, o gerenciador de anúncios funciona de maneira detalhada.
Você possui 2 formas de anunciar, a primeira é impulsionando a publicação nela mesma, através do botão “impulsionar”.
Mas, caso busque resultados, pode escolher o gerenciador de anúncios em suas maiores funcionalidades.
Conheça cada uma delas!
Vantagens e Funcionalidades do Gerenciador
Agora que já lhe explicamos do que se trata a plataforma, vamos conhecer suas funcionalidades e vantagens.
Algumas são únicas do mecanismo, portanto, analise cada uma delas e veja quais são as mais necessárias para o seu negócio.
Leia:
Segmentação de público
Uma das principais vantagens e características do gerenciador de anúncios do Facebook é a segmentação que promove a quem o utiliza.
Através dessa ferramenta, você pode encontrar um público específico para perfumes, por exemplo
Mas, isso também é possível através do botão impulsionar, então por que usar o gerenciador?
Porque você pode criar campanhas de remarketing, várias e várias vezes, como citaremos a seguir.
Apesar de serem funções parecidas, especialistas apontam que a campanha impulsionada através do gerenciador possui alvos mais fidedignos.
Campanhas de remarketing
Como mencionamos acima, é possível fazer uma campanha de remarketing em anúncios pelo gerenciador.
Basicamente, você utiliza alguns códigos concedidos pela plataforma, para refazer propagandas a um determinado público.
Esse público pode ser seu cliente que comprou um produto e pode desejar outro, ou então alguém que entrou em sua página de vendas, mas precisa de mais um empurrãozinho pra terminar a compra.
A importância do remarketing é tão grande, que existem profissionais que trabalham com lançamentos que afirmam que já fizeram 6 em 7 (6 dígitos de faturamento em uma semana), somente utilizando a técnica.
Organização de custos
Sem falar na organização de custos que a ferramenta disponibiliza, clareando seus investimentos financeiros em propagandas.
Anteriormente ao seu uso, é comum que as pessoas impulsionem as publicações separadamente.
Dessa forma, fica mais difícil de saber o quanto se gasta em cada uma, sendo que muitas campanhas ainda estão rodando sozinhas e você nem lembra disso.
Na plataforma do gerenciador de anúncios do Facebook, você concentra todas as campanhas em listas.
Assim, é possível ter um controle maior do que ainda está rodando, do que está convertendo ou então que não vale a pena o investimento.
Detalhes de conversão
E a nossa última vantagem, e talvez a mais importe, é a que citamos no parágrafo logo acima. Trata-se do acompanhamento de conversão detalhado que você possui ao utilizar o gerenciador.
Isso porque ele traz detalhes exclusivos, de quem clica, como clica, de onde veio e se a taxa de conversão da imagem é boa ou não.
Já pensou em fazer duas propagandas de chamada de seguidores, e saber qual delas está realmente aumentando seu engajamento.
Muitas vezes, alguma das duas imagens nem ao menos chama a atenção de seu público.
Através dessa funcionalidade, também é possível ver o tipo de público que está acessando suas propagandas. Dessa forma, conseguimos ter uma noção ainda melhor para qual público gerar as próximas campanhas.
Não é demais?
Mas, caso não saiba mexer ou não possui tempo para aprender, então recomendamos que contrate uma equipe especializada, para ajudar a aumentar seu faturamento através de suas campanhas de anúncios do Facebook.
Veja um exemplo no próximo tópico:
Gerencie as Campanhas de Anúncio da sua Empresa com a Máquina de Resultados
Toda empresa deve possuir um gerenciador de anúncios bem alinhado em relação aos serviços que oferece, junto de seus clientes atuais ou potenciais através das campanhas de venda e remarketing.
Afinal, usar essa ferramenta a seu favor vai além saber como ela funciona, mas também entender que muitas vezes necessitamos de um serviço especializado para potencializar as vendas de nossos produtos, conteúdos e páginas na internet.
Portanto, você necessita de uma gestão digital que seja profissional e que realmente faça a diferença com a sua marca, tanto em organização quanto em faturamento.
E nós estamos aqui para lhe ajudar.
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E então, o que achou de conhecer um pouco melhor as vantagens, funcionalidades e importância de usar o gerenciador? Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo!
Até a próxima!
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