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O que são Leads e onde posso encontrar estratégias de boa conversão de vendas pela internet?

Olá, tudo bem?

Conhecer sobre o mercado digital irá lhe proporcionar a chance de duplicar, triplicar, quadruplicar ou até mais a sua renda e faturamento mensais.

Mas como? Através de boas estratégias de captação de novos clientes em potencial, os famosos leads no mundo digital.

Então, caso queira saber O que são Leads e onde pode encontrá-los, acompanhe-nos até o final do conteúdo e deixe um comentário caso possuir alguma dúvida.

Vamos lá, leia conosco!

Afinal, o que são Leads?

Afinal, o que são Leads?

Afinal, o que são Leads?

 

Caso você possua interesse em vender pela internet ou então até já trabalhe no meio, em algum momento já ouviu falar sobre os leads.

Em tradução literal do inglês para o português, significa “conduz” ou então “levar para”.

Mas o que “conduz” ou “conduzir” teria a ver com vendas por meio eletrônico? De que forma esses leads alteram os resultados financeiros ao final de um mês?

Isso lhe mostraremos um pouco a seguir, então continue lendo conosco.

Basicamente, um lead se trata de um cliente em potencial, que acabou de encontrar a sua marca na internet e se dispôs a conhecer um pouco mais seu trabalho.

Os leads podem potencializar a sua venda, ou então apenas gerar um número considerável de visitas a sua página, mas sem nenhum retorno financeiro.

Por isso existem dois leads: aquele que converte e aquele que não.

E sabemos que você não quer nem saber do último, portanto, acompanhe-nos e descubra como encontrar leads que irão gerar uma boa conversão para você.

Os Leads são resultados de um Inboung Marketing organizado

Inbound Marketing

Inbound Marketing

Estávamos falando sobre leads, e agora chegamos a outro termo, mas o que isso realmente significa?

Calma, iremos esclarecer cada detalhe para que captar leads fique ainda mais fácil para você, mas para isso é necessário entender do que se trata o inbound marketing.

Em tradução literal, inbound marketing significa mercado de entrada.

Trazendo para nossa situação, trata-se de um conjunto de estratégias digitais de captação de novos clientes, além de propagação de marca através de conteúdo.

Esse conteúdo não pode ser mais ou menos ou então na média, o inbound necessita de conteúdo relevante.

É aí então que entram os leads, pois eles são clientes em potencial que chegarão até a sua marca na internet através de um conteúdo relevante.

Seja ele por e-mail, por instagram com postagens diárias ou qualquer outra rede social que possa converter em novos clientes.

Por e-mail? É isso mesmo.

A estratégia de e-mail marketing é uma das que mais captam leads de qualidade atualmente, existem ainda diversos profissionais que fazem o famoso “6 em 7”, seis dígitos (mínimo de R$100.000) em uma semana de vendas por e-mail.

Continue lendo.

O que são Leads que não convertem?

Os leads que não convertem, geralmente são aqueles captados por alguma estratégia de inbound marketing muito mal feita e segmentada de maneira péssima.

Imagine que você possua uma empresa de venda de automóveis de luxo, e em seu site os clientes podem escolher deixar um e-mail para receber suas novas publicações e ofertas semanalmente.

Ótimo, pois a estratégia de e-mail marketing é muito lucrativa quando bem feita.

Mas, a segmentação está horrível, caindo em um grupo específico que não possui capital financeiro para comprar automóveis de luxo.

Então, o seu gasto de tempo em mandar e-mail para a sua lista de leads não irá converter em nada.

Conheça agora um bom lead, aquele que converte!

O que são Leads que convertem?

Esses são facilmente explicados, ou melhor, o oposto do que você acabou de ler no último tópico.

São leads em potencial, ou seja, conforme o exemplo citado, os seus leads são pessoas de classe mais alta, que acompanham seu conteúdo na internet e além de interesse em comprar, possuem capital financeiro para tal.

Portanto, isso significa que a sua estratégia de geração de novos leads (procura e geração de novos clientes através de funis de leads) estão bem segmentadas e funcionando para seu exemplo.

Como encontrar bons Leads?

Como achar bons leads

Como achar bons leads

Mas, como achar esses bons leads? Como organizar uma estratégia eficiente de geração de leads em potencial que convertem?

Para isso, é necessário entender um pouco sobre o meio, aprofundar-se em técnicas de segmentação, além de um conhecimento amplo sobre marketing e persuasão digital.

Existem duas formas de fazer isso:

  • Comprando cursos e aprendendo a fazer desde o início, o que pode gastar muito de seu tempo;
  • Ou então contratar uma agência especializada em marketing, que já trabalha com isso diariamente e irá fazer seu engajamento e faturamento mensais dispararem consideravelmente através de boas estratégias de captura de leads em potencial.

Entre as duas, já dá para imaginar qual é a que mais recomendamos, não é mesmo?

Então, agora leia uma dica sobre a melhor agência no mercado digital que pode lhe ajudar a capturar ótimos leads que irão converter em vendas para sua empresa, site ou qualquer outro tipo de negócio!

Veja:

Capture Leads em potencial com a Máquina de Resultados

Toda empresa deve possuir uma estratégia de captura e geração de bons leads bem alinhada em relação aos serviços que oferece.

Afinal, usar estratégias na internet vai além saber como elas funcionam, mas também entender que muitas vezes necessitamos de um serviço especializado para potencializar as vendas de nossos produtos, conteúdos e páginas na internet.

Portanto, você necessita de uma gestão digital que seja profissional e que realmente faça a diferença com a sua marca, tanto em organização quanto em faturamento.

E nós estamos aqui para lhe ajudar.

A Máquina de Resultados é uma das melhores no segmento, oferendo diversos serviços que você pode ler um pouco mais clicando aqui.

Criação de conteúdo, organização das suas campanhas em redes sociais, geração de leads de qualidade e que convertem, crescimento e acompanhamento de marca e muito mais.

Está esperando o quê para se unir ao grupo seleto de empresários que possuem o mundo de seus clientes na palma da sua mão?

Conheça ainda mais sobre nossa empresa e serviços oferecidos na nossa homepage clicando aqui, você não irá se arrepender!

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E então, o que achou de entender um pouco melhor o que é um lead e como fazer para encontrá-lo? Já possui os seus? Eles convertem bem? Não? Fale conosco que iremos lhe ajudar!

Ficou alguma dúvida em relação ao conteúdo que trouxemos hoje? Conte a nós, comente abaixo. Até a próxima!

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