Como escrever online: A arte do conteúdo “escaneável”
A verdade é: não tem como ter garantia que alguém vai realmente ler o que você vai escrever online. Você vai ter que forçar as pessoas a isso. Um jeito de fazer isso é criar uma escrita que é fácil de se consumir. Não sabe por onde começar? Tudo bem. Esse artigo vai te ensinar o fundamental para escrever online. Você vai aprender como direcionar...
Nichos de Mercado – DO MICRO AO MEGA: SAIBA O QUE SÃO!
Os Nichos de Mercado são os principais difusores entre boas e más empresas, as que souberam se colocar no mercado e aquelas que não. Olá, tudo bem? Será que a escolha do nicho de mercado de sua empresa está sendo bem feita? Você já conhece o local onde está se inserindo? Escolher o local onde você irá trabalhar dentro de opções tão vastas pode...
O Que é SEO? Entenda e Otimize seus Conteúdos!
O Que é SEO? Já pensou para pensar que sua marca está na internet, mas pode não estar sendo visualizada por falta de um trabalho técnico em cima do seu conteúdo? Olá, tudo bem? Atualmente, mais de 90{c4ed89b24512c12669a9ce013188fd91944b738a09daf7eed2015eacd40ed6a4} da internet roda através de pesquisas mobile, e existem alguns termos que nem ao...
Gerenciador de Anúncios – Organize suas campanhas!
O Gerenciador de Anúncios tem se tornado o principal aliado de quem gosta de vender pela internet da melhor maneira possível. Olá, tudo bem? Caso você busca potencializar as vendas de sua marca na internet, então precisa conhecer essa ferramenta. Trata-se de um verdadeiro organizador financeiro e de campanhas de venda do facebook, que pode...
Automação de Instagram – Entenda o porquê de NÃO usar!
A Automação de Instagram pode acabar prejudicando seus projetos de uma maneira que você nem ao menos imaginava. Olá, tudo bem? Hoje falaremos sobre um assunto que tem sido muito debatido por especialistas em tráfego de redes sociais. Sobre a grande quantidade de pessoas que estão utilizando meios rápidos de conseguirem engajamento, mas acabam...
Avada vs Divi: Qual o melhor tema para seu site?
Você está procurando pelo melhor tema WordPress para seu site? Se esta lendo isso, você provavelmente já fez a maior parte do trabalho. Você chegou a duas escolhas mais específicas: Avada ou Divi. Mas qual é realmente melhor? Entretanto esses 2 temas populares podem parecer similares em termos de recursos e flexibilidades. Devido a isso, para...
Usando cores e emoções para se conectar ainda mais com sua audiência
Você provavelmente já ouviu dizer que as cores podem influenciar emoções. Entretanto, a questão é: Como usar cores para se conectar com a sua audiência?
Email marketing em 2020: O quê você precisa saber para obter sucesso
Email marketing é poderoso porque tem alto impacto e custo baixo. Muitos de nós usamos emails todos os dias. Saiba como usar emails em sua estratégia!
Marketing para a Geração Y
As pessoas da geração Y não são muito consumistas. É mais importante você vender uma experiência e fazer aquela experiência algo que eles precisem agora.
Tagline: Por quê seu negócio precisa de uma e como criar
Uma tagline é… uma pequena frase de impacto que rapidamente comunica o principal tópico de seu negócio. É comumente usada junto com o logo da marca.
Como atualizar o WordPress para o PHP 7 (e por que isso é importante)
A versão do PHP é muito importante para seu site. Explicaremos o por que de você precisa usar a versão mais recente, e como você pode fazer isso acontecer.
Como organizar sua vida: 4 dicas para se seguir e 2 armadilhas para evitar
Organizar sua vida, da sua casa a seu escritório a seu computador, não exige perfeição. Está tudo bem se sua vida é um “caos organizado”. Saiba como se organizar!
Gestão de Mídias Sociais – AUMENTE SUAS VENDAS!
Fazer uma boa Gestão de Mídias Sociais é essencial para que seu negócio possa crescer muito mais do que aquilo que era planejado.
Google Business – ENTENDA SEU FUNCIONAMENTO!
O Google Business veio para mudar a sua concepção de empresa na internet, e utilizá-lo a seu favor não é mais uma opção, mas sim uma obrigação. Olá, tudo bem? Hoje vamos falar um pouquinho mais sobre uma ferramenta importantíssima que todo dono, coordenador, diretor geral ou gerente de empresa deve utilizar. Estamos falando do Google Business,...
A influência do RH na indústria 4.0
A indústria 4.0 e o Rh, são um conceitos que vem crescendo bastante nos últimos anos em todo o mundo contemporâneo. Entretanto, a chamada manufatura avançada está presente em apenas 2{c4ed89b24512c12669a9ce013188fd91944b738a09daf7eed2015eacd40ed6a4} das empresas brasileiras, de acordo com pesquisa da CNI (Confederação Nacional da Indústria). Mas...
Encontro de Executivos – Práticas e Idéias
Juntamente com o IBL, a Máquina de Resultados realizou o primeiro Encontro de Executivos com foco em: Como aumentar a lucratividade da sua empresa!
Criando sua primeira estratégia de marketing digital
Você não é uma empresa de forminhas para fazer cookies, e mesmo se você fosse, não existe uma estratégia de marketing digital certa para forminhas de cookies. O que realmente existe, é um plano geral que você pode usar para dar início a sua estratégia. Você vai terminar esse artigo com um entendimento maior, e mais profundo de marketing digital e...
O que é o nome de domínio e como ele funciona?
Você ainda está se perguntando o que é um nome de domínio e como ele funciona? Construir um site pode ser confuso, especialmente para iniciantes. É comum que novatos tenham dificuldades em diferenciar o nome de domínio, a hospedagem do site e o próprio site. Com tantas partes diferentes, pode ser difícil entender o que faz o que e o significado...
Buyer Persona: como criar um perfil de cliente
Criar uma buyer persona (ou um perfil de comprador) é o passo mais crítico no processo de marketing preciso. Uma buyer persona torna possível que você direcione suas publicidades para necessidades específicas, comportamentos e interesses. Sem esse passo, comerciantes gastam seus esforços e recursos em vão. O mundo do marketing é muito maior do...
As 5 melhores ferramentas para desenvolvimento de sites WordPress
Ferramentas que utilizam o recurso drag and drop - ou arrasta e solta em português - são ótimas alternativas para se criar um bom design no seu site WordPress. Elas te dão o necessário para você criar praticamente qualquer tipo de layout que possa imaginar. Assim a ferramenta acaba salvando muito tempo no processo de desenvolvimento de sites....
3 incríveis layouts de projetos DIVI para download GRÁTIS
Bem-vindo a ''Como criar um portfólio simples e eficaz com o Divi''. Nesta série, abordaremos tudo o que você precisa fazer para criar seu próprio site de portfólio e layout a partir do zero. Também veremos como usar nosso sistema de testes A / B, e o Divi Leads. Assim você consegue garantir que seu site seja eficiente para atrair novos clientes....
11 Exemplos de sites usando o tema Divi para pequenos negócios
11 exemplos de sites Divi de pequenas e médias empresas O mundo está repleto de pequenas empresas e há mais e mais surgindo a cada dia. Como resultado, surge a demanda para novos websites. Há diversos exemplos de uso do tema Divi para pequenos negócios para te dar inspiração para seu próximo projeto. A maior parte desses negócios vendem para um...
100 fatos interessantes de sites e blogs WordPress em 2019
Você esta procurando fatos e estatísticas interessantes sobre websites e blogs WordPress? Se você está pensando em trabalhar com sites ou blogs WordPress, você deve estar atrás de informação sobre o poder da ferramenta e evidências do que você pode fazer com ela. Ou talvez você seja um grande fã que quer convencer os outros de que eles também...
Qual a melhor plataforma de blogs para você iniciar?
Interessado em começar seu próprio blog? E qual a melhor plataforma de blogs? É um conceito emocionante partilhar os seus pensamentos com o mundo. Mas começar pode ser difícil. Qual plataforma de blogs que você deve escolher? Como você pode lançar o seu blog? Como você pode obter os leitores? Este post é basicamente sobre ajudar você com a...
O dinheiro está na sua lista de e-mails
Porquê fazer e-mail marketing! Se você não captura e-mails para a sua lista de e-mail, me desculpe, eu tenho que te contar uma coisa que vale algum DINHEIRO: Você está deixando dinheiro na mesa meu amigo! Se você passa boa parte do seu esforço de vendas nas redes sociais como Facebook, Twitter, Google Plus, Youtube, Pinterest ou outra mídia...
Como garantir presença digital e começar o seu negócio na Internet
É hora de dar os primeiros passos rumo à prosperidade do seu negócio. Quem tem uma pequena empresa hoje teve que empreender muito há alguns anos para manter tudo estruturado, mas com a mudança na era digital, o que está offline precisa hoje ficar online.
5 dicas de coisas que você NÃO deve fazer no Facebook
Dicas do que você deve fazer para a sua página no Facebook crescer e se tornar popular não faltam. Mas nem só de acertos vive a rede social. Às vezes, algumas atitudes podem trazer dores de cabeça. Se você ainda não tem página leia o artigo 11 Razões para criar uma página de fãs no Facebook. Por isso, reunimos aqui cinco atitudes para você fugir...
11 testes para melhorar a taxa de conversão do seu blog
Hoje em dia, eu gasto muito tempo na otimização do meu blog. Sempre tentando descobrir como preencher o topo do funil com mais visitantes no blog e como converte-los em assinantes e leads. Meu papel é focado em otimização e crescimento de nosso blog. Por isso, eu tento ter certeza de que estamos sempre fazendo testes para aumentar nossa taxa de...
6 estratégias de segmentação para chamar para ação em seu marketing
Confira no nosso artigo 6 estratégias de segmentação usadas para chamar atenção em seu marketing e definir diferentes tipos de público-alvo. Se você é um comerciante experiente, você provavelmente separa seu público-alvo em diferentes perfis de comprador. Por isso existem diferentes estratégias de segmentação que auxiliam você a definir melhor...
Guia de design para botão: como criar botões que convertem
Altas taxas de conversão e clique são frutos de um bom design de botão. Aprenda com este artigo os segredos dos botões que convertem!