4º Prêmio Agruparh

de Boas Práticas de Gestão de Pessoas

Inscrições: até 18 de novembro

Inscrição

Atração da Noite

Assistido por mais de 85.000 pessoas!

Objetivos

Premiar e Valorizar as Boas Práticas de Gestão de RH.

Em sua QUARTA EDIÇÃO, a premiação mantém seu objetivo atingido com sucesso dos anos passado de reconhecer os profissionais que contribuem de modo relevante para qualquer área ou aspecto relativos à Gestão de Desenvolvimento de Pessoas nas organizações.

Cerimônia de Premiação

Apresentação: Adriano Carvalho

Ocorrerá no Cine Teatro de Extrema-MG no horário compreendido entre 19 e 22 horas no dia 05 de Dezembro.

Atração de abertura:

O MONGE E O EXECUTIVO

Em todas as categorias haverá um ganhador que subirá ao palco com seu Gestor, CEO ou Diretor para receber a honraria que será concedida para a Empresa.

Razões para participar

Quem Pode Participar?

Os profissionais (tanto de RH quanto de Gestão) poderão concorrer apresentando “cases” ocorridos em suas organizações e que resultaram em transformações positivas nos ambientes de trabalho, trazendo satisfação a colaboradores e atendendo também as necessidades das empresas.

O mesmo case não poderá ser inscrito em mais de uma categoria, devendo o(s) autor(es) definirem a modalidade de acordo com a maior adequação.

Regulamento

  • As categorias serão avaliadas pelo Conselho Diretivo do Agruparh.
  • Em caso de empate, caberá ao presidente do Agruparh definir os critérios de desempate.
  • Considera-se especialmente por meio de inovações e bem sucedidas maneiras de aplicar uma teoria ou filosofia organizacional e de gestão com a aplicação simples ou combinada de teorias,técnicas e estratégias de implementação de projetos, planos e programas na área de Gestão de Pessoas.
  • Resultados obtidos.
  • A empresa do postulante deve estar inscrita no Agruparh até julho de 2019.

Faça sua INSCRIÇÃO aqui!

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 18 de Novembro de 2019

De acordo com as categorias, os profissionais deverão trazer, além dos relatos, registros que possam corroborar as informações (fotos, vídeos, cópias de documentos,etc.)

Poderão se inscrever profissionais e empresas situadas nas cidades de: Atibaia – SP, Bragança Paulista – SP, Mairiporã – SP, Itatiba – SP, Bom Jesus dos Perdões – SP, Piracaia – SP, Jarinu – SP, Campo Limpo Paulista – SP, Nazaré Paulista – SP, Extrema – MG e Pouso Alegre – MG.

Tempo Restante para Inscrições

Dia(s)

:

Hora(s)

:

Minuto(s)

:

Segundo(s)

Patrocinadores